arrow_drop_down
22° Encontro Internacional de Líderes JUAD

22° Encontro Internacional de Líderes JUAD

Compartilhar

É com imenso prazer que apresentamos o 22° Encontro Internacional de Líderes JUAD com o tema: CORAM DEO | ENTENDIMENTO VITAL.
Ao contrário de muitos, não negociamos a palavra de Deus visando lucro; antes, em Cristo falamos diante de Deus com sinceridade, como homens enviados por Deus.”
2 Coríntios 2:17

Objetivo geral:
A situação em que vivemos colocou à prova muitas pessoas, inclusive os cristãos. Neste tempo onde a Palavra de Deus deveria ser o suficiente para nos assegurar, sentimentos como medo, ansiedade e insegurança levaram vidas a perderem suas perspectivas de futuro e propósitos de existência.

CORAM DEO, viver na presença de Deus ou estar continuamente diante Dele é a condição fundamental, essencial, vital para que o cristão viva de maneira íntegra, saudável, encontrando assim força e equilíbrio para enfrentar com ousadia e esperança seus dias na terra. Sendo assim, nosso grande intuito é resgatar a essência da vida cristã, viver CORAM DEO.

Objetivos específicos:

● Compartilhar sobre o desenvolvimento do ministério em 2020;

● Compartilhar boas práticas organizadas e vivenciadas pelas bases no contexto da pandemia (#OJUADNãoPara);

● Oportunizar momentos para trocas, discussões e construções sobre práticas possíveis para o atendimento não presencial de juniores e adolescentes (divisas);
● Disponibilizar ferramentas para que a liderança possa experienciar a permanente presença de Deus em suas vidas;
● Conscientizar sobre a importância de manter a integridade e saúde da mente, visando um estado de plenitude e bem-estar para cumprimento dos propósitos de existência;
● Preparar a liderança para os desafios futuros que serão encontrados no trabalho com juniores e adolescentes, principalmente no que diz respeito aos aspectos psicológicos e comportamentais desta geração;
● Abordar a temática dos vínculos e seus possíveis impactos na mudança de comportamento dos JUADs, bem como na construção da empatia, respeito e cuidado com o outro.

Se você não conhece o ministério JUAD, acesse o site https://www.juad.org/ para conhecer sobre este ministério do MBCV.