arrow_drop_down
Escolhas!

Escolhas!

Olá Mulheres!

Iremos iniciar nessa semana uma série de publicações sobre escolhas. 

Todas as quintas vocês irão receber aqui, através do aplicativo do MBCV conteúdos sobre escolhas onde iremos nos inspirar nas mulheres da Bíblia, como Ana, Raquel, Abigail, Rute, Maria entre outras. 

Queremos auxiliar vocês a fazerem escolhas sábias e deixar de fazer escolhas tolas. Iniciamos hoje, falando sobre escolhas diárias, escolhemos o que vamos comer, beber vestir, a quem responder mensagens, emails, etc...

Hoje em especial quero falar sobre palavras.

"Do fruto da boca o coração se farta; a língua faz todo o corpo responsável pelas consequências de suas palavras!"

Provérbios 18:20

Podemos escolher o que falar, podemos escolher ser profetas do bem ou profetas do caos. Nossas palavras tem poder, somos a imagem e semelhança de Deus e Deus criou tudo através da suas palavras e sendo imagem e semelhança de Deus, logo criamos o "nosso mundo" através das palavras. 

Podemos ser mulheres que abençoam através das palavras, é nossa escolha, escolher o que falar é uma escolha sábia. Por isso nesse dia, quero te convidar a pedir ajuda a Jesus para você ser uma mulher sábia, escolhendo bem o que falar, logo abaixo segue um salmo para você orar todos os dias. Declare com fé, que você quer ser uma mulher sábia.

"Põe, ó Senhor, uma guarda à minha boca; guarda a porta dos meus lábios".

Salmo 141:3

Que você possa confiar em Deus, na sua palavra e que através do Espírito Santo você faça boas escolhas a partir de agora.


Deus abençoe grandemente a sua vida.