arrow_drop_down
Você é única!

Você é única!

Olá Mulheres!

Em João 21:22 diz "Então Jesus lhe respondeu: “Se Eu desejar que ele fique vivo até que Eu volte, o que te importa? Entretanto, quanto a ti, segue-me!”

Amada!

Você é única, seu chamado é único, seu propósito é único, seus dons, talentos, capacidades, qualidades também são únicos.

Ninguém no mundo é igual a você, podemos ser iguais nos problemas, nas lutas, nas dificuldades, o que muda são as fases, mas diante de Jesus somos únicas. 

Não importa o que Jesus tem para sua irmã, pare de se comparar, pare de querer ser como as outras mulheres, de querer ter o que elas têm, e fazer o que elas fazem.

Procure fazer por você, busque a vontade de Deus para a sua vida, pague o preço, que você precisa pagar e viva os milagres em Deus. Cada uma de nós tem a  sua porção, um chamado único, procure seu espaço e busque de Deus a sabedoria para executar o seu chamado, com certeza, você será mais feliz, mais satisfeita, mais plena e mais cheia do Espírito Santo. 

Ore para que Deus te ajude a se enxergar como uma mulher única, especial, amada e importante para Ele, peça a Deus para te mostrar a sua verdadeira identidade que está em Cristo, Ele morreu por nós, para que pudéssemos ter a vida dele, busque de Deus esse conhecimento de ser única.

Deus abençoe a sua vida e que você venha a se permitir viver a boa, perfeita e agradável vontade de Deus para a sua vida.